Nossa Noite dos Namorados 2017 foi inesquecível.
A noite começou “despacito”: devagarinho os casais foram chegando, aos poucos.  As luzes foram ficando mais suaves e discretas, o Trio IndJazz começou a tocar “What a Wonderfull World” e logo nosso salão estava repleto de amantes cochichando, rindo,  uma cena digna de filmes clássicos românticos. 

Cada mesa do salão direito (todo ocupado) tinha uma decoração simples, mas com o perdão do trocadilho, feita de coração. Um balão vermelho em forma de coração, velas acessas, uma foto do casal impressa (para os que enviaram)… elementos que acentuavam o tom de paixão.

Entre acordes de uma canção de Kenny G e goles de um merlot argentino, a temperatura foi ficando aconchegante, a noite foi fluindo. Olhares enamorados sendo trocados entre os casais, caricias discretas e definitivamente o amor tomou conta do ar.

Para ficar ainda mais perfeito, quando a noite já avançava e a banda tocou Dominguinhos alguns arriscaram uma dança no salão, agarradinhos.

Simplemente lindo. 

“Tudo maravilhoso! Da ornamentação, atendimento, a comida e o som de ótima qualidade!”, reagiu nossa cliente Larissa Nóbrega em seu perfil do Facebook.

E ainda completou: “Obrigada Picui por transformar esse dia ainda mais especial ”

Quem precisar agradecer somos nós, a todos os amantes que compartilharam sua Noite do Namorados 2017 conosco. Esperamos que fiquem cada vez mais juntos e apaixonados e que em 2018 possamos repetir a dose. 


Um comentário sobre ““E tudo à meia luz””

  • Foi muito legal, eu estava lá com minha esposa e posso confirmar. Parabéns

Os comentários estão desativados.